segunda-feira, 5 de maio de 2008

Mensagem do Mestre El Morya

Queridos seres, todos vós sois artistas destes novos tempos, destas novas energias, e precisais colorir vosso mundo com as cores do Amor, as cores da beleza, as cores da compreensão e da fraternidade.

Precisais improvisar as atividades que virão, já que nada do passado ficará para o futuro que vos aguarda, porque a transformação precisará ser completa, absoluta, total.

Não vos atemorizeis com esta colocação, já que tudo se tornará novo, porém melhor, cheio de energia, prosperidade e amor ilimitado. O Amor que vossas consciências não têm, até agora, vivenciado na sua totalidade.

Ficastes, durante todo o tempo, habilitando-vos para esta tomada de consciência, improvisando ações que vos levaram a situações desagradáveis; mas agora precisais improvisar, com responsabilidade e fé, sabendo que vós mesmos criareis esse novo tempo que virá.

Unir-vos é importante. Unir-vos a outros irmãos que estão vibrando nestas sintonias da renovação de Luz é importante, já que esta união criará uma força renovadora que irá contaminar muitas consciências ainda no escuro, ainda na negação de si próprias.

Precisais ser vanguardeiros dos novos tempos, sabendo que estais preparados para este propósito espiritual, tendo coragem de realizar a mudança a partir de vós mesmos, com fé, para quebrar as algemas que vos mantinham na limitação, na pobreza espiritual, que não era e nunca foi a vossa verdadeira situação, a vossa verdadeira energia.

Somos um grande e caudaloso rio de amor, que fecunda o solo árido dos corações endurecidos pelo medo. Gotículas sagradas unidas pelo mesmo e sagrado elemento espiritual que nos conecta uns aos outros.

Novos tempos estão despontando no horizonte das consciências humanas da Terra, tempos de profundas mudanças. Encontrais-vos imersos em fluentes energias de libertação. Contudo, esse prelúdio de bem-aventurança ainda se vos afigura muito distante e impreciso, como uma história que nós, os mestres, teimamos em lhes contar.

Há tempos, transmitimos-lhes estas mensagens de esperança e de fé, anunciando-vos a imersão na luz que carregará o vosso intimo, e tudo o que ficou vago e impreciso, para uma corrente profunda de intensa e definitiva renovação.

Sabemos o quanto vos escapa, ainda, esta verdade libertadora. Dizemos que tudo será diferente, que um mundo novo acolherá todos os filhos da luz, com suas bênçãos e belezas renovadas pelo amor do espírito desperto.

O medo, o sacrifício, a limitação, a dor física e a agonia da inconsciência parecem ser as únicas coisas que sois capazes de reconhecer como verdade absoluta em vossas vidas. No entanto, a energia que vos anunciamos pede uma outra visão, a visão de uma nova realidade dimensional. Para ela, somente o caminho da fé, a rota da esperança e da entrega, terá força suficiente para arrancar-vos de uma realidade para outra.

Reconhecemos que o temor ao desconhecido é muito forte, tudo o que desconheceis vos remete à escuridão, ao vácuo, ao vazio que muito vos assusta. Por isso dizemos que o medo e a desconfiança são os vossos maiores inimigos.

Esta vossa resistência inconsciente está provocando, em muitos, desequilíbrios de toda ordem, dores de toda espécie, psíquicas, emocionais e físicas.

Entregai–vos à fé, na completa aceitação de serdes dignos desse maravilhoso mundo novo que vos anunciamos. Deveis, contudo, compreender que esse mundo novo, como vos disse no começo, ainda não foi construído; ele o será a partir de vós mesmos, quando na posse de vosso infinito poder de criação, como anjos de luz que sois e nunca deixastes de ser.

O mundo que hoje vos parece real foi do mesmo modo criado pelas vossas próprias ações, contudo de um modo inconsciente que tem promovido separação, medo, rebeldia e oposição ao amor de Deus.

O novo precisa vir com a força de um espírito desperto; construído a partir das energias que desejais compartilhar com os outros seres.

Arregaçai as mangas, pondo em ação um sentir mais profundo e luminoso, para criar prontamente vosso novo lar Gaia.

Estais livres agora, livres e soltos para vos transformardes naquilo que desejais ser. Nós estaremos convosco em todos os momentos, auxiliando-vos com a nossa presença, com a nossa força, que é a força de Deus atuando como nunca antes nesta vossa Terra Nova e renovada na Luz e no Amor Crístico Incondicional.

El Morya

********
Canalizada por Adriana Garibaldi no dia 05/05/2008 em São Paulo, SP - Brasil

0 comentários: