domingo, 11 de maio de 2008

Dia das Mães e Pentecostes

Uma mensagem de Patricia Diane Cota-Robles

Uau, que momento poderoso! Onze de maio de 2008 é o Dia das Mães.

Este é um dia no qual expressamos nosso mais profundo amor e gratidão pelas nossas Mães e por todas as Mães do mundo. Este dia será fortalecido pelo número onze. Onze é o número mestre codificado com as freqüências da transformação do físico no Divino. Este Dia das Mães é também Pentecostes, o dia comemorado por milhões de pessoas em todo o mundo como o Dia do Batismo do Espírito Santo. O Espírito Santo é conhecido como o Divino Confortador, a Natureza Amorosa de Deus e o Aspecto Feminino da Deidade dentro de cada Chama do Coração – nosso Deus Mãe. E além de tudo isto, neste ano de novos começos, estes acontecimentos estão tendo lugar entre duas raríssimas Luas Cheias de Wesak – uma no dia 20 de abril e outra no dia 19 de maio.

A Humanidade está no meio de uma purgação e limpeza sem precedentes. Este é um processo natural que precisa ser completado antes da manifestação física da Nova Terra. Uma das coisas mais importantes que devem ocorrer, para que transformemos nossas vidas, individual e coletivamente, em padrões harmoniosos para a Nova Terra, é que seja concedida a autoridade legítima ao Feminino Divino de cada alma em evolução. Com a convergência, neste Dia das Mães, das celebrações Celestiais e Terrenas que reverenciam o Feminino Divino, temos a oportunidade para que este processo em desenvolvimento se mova em direção a um salto quântico. Estamos sendo chamados para um serviço mais elevado. Mantenha-se focalizado na Luz e SEJA a Porta Aberta, que ninguém pode fechar, para este incrível influxo de Amor Divino e Transfigurador do nosso Deus Mãe.

INVOCANDO O AMOR DIVINO E TRANSFIGURADOR DO NOSSO DEUS MÃE

EU SOU consciente da minha presença no mundo e sei que EU SOU Um com toda a Vida.

Eu retiro delicadamente a minha atenção do mundo exterior e penetro reverentemente na Divindade do meu Coração.

Eu inspiro profundamente, e na Respiração Sagrada, ascendo em consciência para dentro do Coração do meu Deus-Pai-Mãe.

Instantaneamente Eu Sou envolvido no abraço do insondável Amor Divino e Transfigurador do meu Deus Mãe.

Eu ouço os tons melodiosos e absorvo o perfume celestial do Amor Divino da minha Mãe. Subitamente, sinto que estou me elevando às mais altas freqüências de Amor que jamais conheci. Penetro no âmago da pureza, dentro da Chama do Amor Divino e Transfigurador, e o esplendor deste Fogo Sagrado permeia o meu Ser.

Estou experienciando um sentimento de Amor e Reverência pela Vida, que está além de qualquer coisa que jamais sonhei que fosse possível. A Sabedoria Divina está despertando no meu Coração e, num lampejo de iluminação, eu sei e compreendo como devo transmitir esta Reverência por Toda a Vida para a consciência coletiva da Humanidade. Esta realização está impressa na minha mente consciente e agora estará perceptivelmente disponível para mim sempre que eu precisar me lembrar deste conhecimento sagrado no meu serviço à Humanidade e à toda a Vida.

Em profunda humildade e gratidão, aceito as oportunidades que me estão sendo apresentadas no Coração de Deus, e me ofereço voluntariamente para ser um Instrumento de Deus para este Amor Divino e Transfigurador. Através da minha Presença EU SOU, consagro a minha vida para ser a Porta Aberta através da qual o espectro total da Chama do Amor Divino e Transfigurador fluirá agora para abençoar toda a vida na Terra.

Por um instante sublime, assimilo esta experiência, enquanto inspiro e expiro, lenta e ritmicamente.

A cada inspiração, eu ascendo cada vez mais alto para as freqüências multifacetadas, celestiais do Amor Divino e Transfigurador do meu Deus Mãe. E a cada expiração, dirijo este Fogo Sagrado para fora, para santificar toda a vida em evolução na Terra

Conforme cada Ser Humano em evolução na Terra é consagrado com o pleno potencial da Chama do Amor Divino e Transfigurador, sua Presença EU SOU ativa códigos genéticos específicos nas estruturas do seu RNA/DNA. Estes códigos contêm o Conceito Imaculado do Plano Divino de cada pessoa. Esta atividade da Luz dá a cada Amado Filho e Filha de Deus o poder de cumprir seu Propósito Divino e sua razão de ser.

Através desta ativação, a mente e as emoções de todas as pessoas são purificadas e re-alinhadas com a Harmonia do seu verdadeiro Ser. Esta purificação abre o caminho para que a mente consciente e a mente superconsciente de cada indivíduo se fundam e se tornem Uma.

Neste estado de unidade, a Presença EU SOU de cada pessoa toma a dianteira e assume o governo da sua vida. À medida que isto acontece, a vida, o corpo, a mente e a alma de cada pessoa se aceleram e se elevam a um estado de iluminação que limpa o caminho para o cumprimento do Plano Divino e para a manifestação da Nova Terra.

E assim é.

********
Patricia Diane Cota-Robles - http://eraofpeace.org
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

0 comentários: