sexta-feira, 30 de maio de 2008

Dia 31 de Maio de 2008

O dia 31 de maio é um portal, um Portal Estelar. É um portal energético aberto para toda a humanidade poder baixar informações dos reinos mais elevados. Agora, lembrem-se que todos vocês podem fazer isto a qualquer momento que desejem, mas durante um Portal Estelar isto acontece para todos vocês ao mesmo tempo. É um portal de energia de dimensão superior. É para benefício de vocês.

Cada pessoa reage de forma diferente a um Portal Estelar. Algumas acham que ele as oprime e têm vontade de dormir o tempo todo, o que é uma forma muito eficiente de baixar informações. Se você se sentir sonolento no dia 31 de maio, ou por volta desse dia, durma mais para conseguir o descanso de que precisa.

Outras pessoas podem se sentir ativadas por este Portal Estelar, e não conseguem dormir de jeito nenhum. Seja qual for o seu caso, cuide bem de si mesmo; trate carinhosamente do seu corpo nos dias que antecedem 31 de maio e, especialmente, no próprio dia 31. Dependendo de quem você é e do que sua alma concordou em fazer, você pode estar baixando muita informação do seu Eu Superior.

Se você é um dos que estão passando pelo processo da Iluminação, deve haver alguns dias em que se sente "aéreo". Pode ser que não consiga controlar as coisas, ou que o tempo "escorregue" das suas mãos. Isto acontece porque, em um nível mais elevado, você está sintonizado com algo superior a si mesmo – geralmente algum tipo de energia curativa. Muitas vezes as pessoas rezam pela cura e depois ficam se perguntando por que se sentem tão aéreas ou perdidas, quando, na verdade, essa sensação é a experiência de estar recebendo a energia curativa. É importante que você dê algum tempo e espaço na sua vida para esta energia que você pediu ao Espírito. Leva algum tempo para que você integre esta energia. Ofereça-se este tempo, cuidado e atenção por volta do dia 31 de maio. Trate-se com delicadeza, permaneça ancorado na Terra, coma bem e durma bastante!

********
Trecho extraído da mensagem: "Akashic Records of May 2008, a message from Akashic Records channeled by Jen Eramith MA, Thursday, 1 May 2008"
Fonte: http://spiritlibrary.com/akashic-transformations/akashic-records-of-may-2008
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

0 comentários: