quinta-feira, 15 de maio de 2008

Mensagem de Maria

Por Adriana Garibaldi

Queridos filhos, conscientizai-vos do despertar e da expansão de si próprios. Luzes estelares que compõem uma nova estrutura celular, que se abre em bênçãos de infinitas possibilidades. Trabalhei em cada um de vós, o maior, o mais alto, o mais sublime em vosso ser.

Os portais dimensionais encontram-se abertos de par em par, aguardando as vossas decisões porque o vosso livre arbítrio é soberano e devereis tomar com coragem essas decisões de transformação, adentrando prontamente nesse novo Reino que ora vos anunciamos e que deverá ser o início, o pontapé inicial de ações futuras, mais lúcidas, mais livres do ego, mais livres da dualidade, do desamor, da discórdia e de tudo mais que tenha empobrecido as vossas qualidades, como seres luminosos, seres sagrados.

Amados filhos, nós vos amamos infinitamente, nós vos reverenciamos com nosso amor. Como filhos amados, precisais assumir o vosso poder, compreender a vossa força e pô-la em movimento para que as gerações futuras possam habitar um novo amanhecer de luz, de esperança, de fraternidade, de unidade que é o propósito de Deus, que é o propósito das esferas de Luz.

Despeço-me e deixo em cada um de vós esta proposta; meditai com fé, com coragem, com firmeza de intenção e amor.

Eu sou Maria, vossa mãe.

********
Mensagem de Maria canalizada por Adriana Garibaldi, na reunião do grupo CETCITEM, em 12-05-2008, São Paulo, SP.

0 comentários: