domingo, 25 de maio de 2008

Entreguem-se ao que a Alma pede

Amados Filhos da Luz,

Estão no caminho! Estejam certos disso.

Não se cobrem nesse momento, pois cada um de vocês já está sendo cobrado por suas almas a fazer o que é preciso. Não há necessidade de cobrança por suas personalidades. Apenas entreguem-se ao que a Alma pede.

A humanidade vive um momento muito intenso de transformações, aquilo que antes era permitido por suas Almas não tocar, aquilo que em vocês estava guardado com todo cuidado para não vir à tona, hoje suas Almas trazem a Luz para que essas situações possam ser resolvidas.
Não é possível cumprir o Plano Divino sem passar por essa etapa, afinal livrar-se das amarras e mágoas do passado faz parte do Plano Divino de cada filho de Deus que trilha o caminho de retorno ao Pai.

Estejam tranqüilos e cientes de que cada um de vocês tem um papel especial a cumprir aqui na Terra. Especial não no sentido que vocês conhecem, mas sim porque cada filho de Deus encarnado é uma parte da expressão Divina, o que os torna especiais em quaisquer circunstâncias.

Estejam e Paz, vivam a sua verdade, vivam aquilo que sua Alma pede. Sentirão medo sim, mas saibam que o medo vai lhes levar a estagnar caso não sigam adiante, trabalhem o medo buscando ver a Verdade interior.

Eu Sou Miguel em Vós

********
Espaço Luz - 20/05/2008

0 comentários: