sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Dedicado à Nossa Mãe Terra (Gaia)

Por Fred Nassel

Estou feliz em ver que estamos morando na era da nova conscience.

O que isso significa?

Significa dizer que desde iniciada Revolução Industrial em 1900, nós descobrimos que nosso caminho atual não é o correto e foi responsável direto pelo desequilíbrio da nossa mãe terra Gaia. Nos últimos 25 anos ou mais nós observamos uma troca súbita de energia em nossas vidas, mudança relacionada aos níveis de qualidade ambiental, mais que reações naturais o nosso planeta pede socorro e podemos observar isso pelos sinais que a natureza nós envia todos os dias. Isto porque convivemos com o conflito constante de interesses entre duas energias universais, podemos ver que existem os que ainda vivem na Velha Energia e acreditam que ainda podemos abusar do planeta. Mas, existem também os que são fruto da consciência nova e percebem como importante é respeitar nossa mãe terra.

Para respeitar nossa mãe terra, temos que compreender nossa consciência como conectada a ela, como sendo elos de uma infinita energia que flui do centro da Mãe terra. É nossa mãe e sim deu origem a tudo que somos e temos ao nosso redor, desde as árvores e os animais, dos rios aos oceanos, das montanhas aos desertos, e a tudo mais. Esse presente nós recebemos de nossa mãe terra e está além de nossa compreensão e realidade, infelizmente muitos de nós não respeitam e sequer apreciam essas dádivas tão preciosas.

Contudo acredito que meus irmãos e as irmãs precisão terem a consciência individual que tudo tem custo, e isto inclui o desperdício de energia e os valiosos recursos de água, comida e natureza, mas acima de tudo pondo em perigo o futuro de nossa espécie. Vivemos ignorando o futuro de nossas crianças, cada um de nós precisa começar a agir para trazer harmonia de volta a nossa mãe terra, temos a oportunidade de em tudo agir conscientemente, o que necessitamos é priorizar o que é Gaia. Então, DEIXE de olhar e culpar seus governos por fazer falhar o que eles prometeram fazer. Nós temos todo poder para ajudar o Planeta.

Aqui são alguns exemplos para que você faça sua própria lista de prioridades:

- Parar de desperdiçar Água, ao tomar banho, ao lavar louças e roupas, fazer uso de descargas de caixa no banheiro, (visita: http://www.akatu.org.br/).
- Não jogar lixo nas ruas.
- Parada ou uso inferior de quantidades excessivas de xampus, detergentes e outros produtos químicos.
- Deixe de desperdiçar Energia, em sua casa apague luzes e qualquer outro equipamento que não esteja em uso, monitore seu consumo de eletricidade e não esqueça dos impostos que você paga sobre o valor de sua conta elétrica.
- Deixe de usar sacolas Plásticas; é absurdo ver quantas pessoas estão desperdiçando plásticos que nem mesmo são biodegradáveis, principalmente quando você vai para aos supermercados.
- Dirija seu carro conscientemente, de carona, compartilhe com outros quando você puder, desligue seu carro quando em tráfico pesado estiver, prefiram paradas longas, ou simplesmente o uso de transportes públicos quando acessível, faça caminhadas, ande de bicicleta quando você puder.
- Medite com o Planeta em base diária vá aos poucos se tornado consciente sobre ela. Qualquer um dos dois trabalhará e o Planeta definitivamente apreciará seu amor.

A educação ambiental é necessária não só para nossas crianças, mas para toda nossa geração, pois o planeta não resistirá aos abusos a que estamos acostumados a realizar.

Meditação de amor e gratidão diária

"Obrigada minha querida casa por permitir que eu viva dentro de suas paredes. Obrigada por dar me abrigo, o calor, e segurança. Obrigada por permitir que eu viva minha vida em seus átrios, permanecendo forte e resistente, suportando-me, com toda sua fortaleza e beleza. Obrigado, terra, para a terra que eu vivo e para me permitir à vida junto a você.

Obrigado por permitir que eu ande em cima de seu solo, por me favorecer com o seu cultivo e seus abençoados frutos, e viver em parceria com você.

Obrigado por suportar meu repouso e minha família. Obrigado, plantas, minerais, e animais que residem na terra.

Obrigado por permitir que eu experimente sua beleza, por ser parte em sua maravilhosa vida, e uma honra viver com você nesta terra.

Obrigado por sua sabedoria, pelo prazer e alegria que você traz a humanidade.

Eu honro este lar."

Por favor, se lembre que tudo neste Planeta está vivo e possui uma vibração fundamental para a harmonia, isto inclui pedras até mesmo. Então, respeite e viva de acordo com a Lei Universal de Amor.

Com carinho e Gratidão para meus lindos irmãos e irmãs. Não esqueção aquele Céu é onde nós vivemos e depende de você escolher ver isto.

Fred Nassel, é americano e vive no Brasil há 8 anos. É representante do Dr. Emoto no Brasil e dá conferências sobre trabalho e as "Mensagens da Água". Ele também é um mestre de nivel VIII de EMF (http://www.worldwideemf.com/) que ajuda na limpeza do passado e futuro de muitas pessoas.

1 comentários:

Walter Alamino disse...

Parabéns Fred pelo seu modo de racionar e refletir, pois também sou um amante da Natureza, afinal também faço parte dela.
Abçs.
Walter Alamino.